EQUIPO TKL ENTERAL GRAVITACIONAL COM RESPIRO 150CM REF EDE02

carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

O Equipo TKL enteral gravitacional não requer uma bomba elétrica para infusão. É uma forma simples e econômica de fornecer nutrição enteral a pacientes, utilizando a gravidade para controlar a administração dos nutrientes através de tubos de alimentação. Esse sistema é útil em ambientes clínicos e domiciliares, especialmente quando não é necessário um controle altamente preciso da taxa de infusão.

Características principais:

  • Codigo de referencia EDE02
  • Comprimento Aproximado: 1,50m
  • Macro-gotejamento (20 gotas/ml)
  • Cor do tubo: Azul, facilitando a visualização e controle durante a utilização.
  • Conector escalonado: Facilita a conexão segura e eficiente com os dispositivos, evitando vazamentos ou desconexões acidentais.
  • Ponta Lanceta: Permite a conexão fácil e segura com diferentes tipos de sistemas de nutrição, facilitando a instalação do sistema e a administração dos nutrientes.
  • Câmara de gotejamento: Permite monitoramento preciso da infusão, essencial para ajustar a taxa de administração e garantir a precisão terapêutica.

Equipo para infusão enteral

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

+ Detalhes

Marca: LA VITA Disponibilidade: Imediata Referência: 129


11947867168