POLÍTICAS DE PAGAMENTO E ENTREGA

 

POLÍTICA DE COMPRAS – FORMAS DE PAGAMENTO

Compras por transferência ou depósito direto em conta: é imprescindível que o cliente encaminhe o comprovante da operação de pagamento para que a liberação do pedido ocorra, pois não há possibilidade de identificar tal pagamento a identificação documentada através de comprovante. E-mail para o envio do comprovante: pedidos@casadopaciente.com.br

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

Entregas para São Paulo - Capital e Grande São Paulo, é feita por entrega própria.
Para demais localidades e estados , entregas mediante correios.

 

CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA LOJA.

 

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a nossa loja que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

PRAZOS E ENTREGAS CORREIOS

PAC = dia da postagem + 5 dias úteis
Sedex: dia da postagem + 1 dia útil
Sedex 10: Entrega até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem
Sedex Hoje: Entrega no mesmo dia da postagem
E-SEDEX: Dia da postagem + 1 dia útil (de segunda a sábado)

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 3062-0770. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e sábados das 8h00 às 13h00.

11 99645-1968